sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Historinha fofah !!

Oi gente eu estava no meus emails e encontrei um que eh super fofo e eu queria muito que vcs olhem !! Eh curtinho e nao vai perder o tempo da sua vida !! Aqui vai:

Uma professora pergunta aos alunos quais personagens eles queriam ser :
Qual personagens de conto de fadas vcs querem ser ?
Uma aluna responde:
Eu queria ser a Branca de Neve
A professora diz:
Por que?
A aluna responde:
Ela eh linda, tem um princepe que a ama, com cavalos, castelos e um final feliz

Outra aluna responde :
Eu queria ser a Rapunzel por que ela eh linda, tem um princepe que lutou por ela e ela mora em um castelo gigante o mais bonitos de todos !

A professora pergunta para uma menina especial :
E vc Marina qual queria ser?
A Marina responde :
A Fiona
A professora abismada pergunta :
Mas por que? Vc nao quer ser a Cinderela ou outra mais linda......?
Marina responde:
Nao a Fiona. Eh mais linda. Ela aceita como ela eh, diferentes de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que tambem ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, nao eh mais legal do que um cavalo? Veja so, ela eh feliz e nao precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria alguem que me aceitasse como eu sou. E ela me ensinou que nao precisa ser perfeita para ter um final feliz !

Owmmmm gente nao eh mtooooo fofo???
Bjus JuJu

3 comentários:

  1. Ola!!!
    Participe do concurso do very,very sweet (www.verysweets2.blogspot.com) Beijos Lulu! ;)

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a história! Se todo mundo pensasse assim heim?

    bjos

    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois eh tem gente que so se importa com que os outros dizem ! Obg por comentar !!

    ResponderExcluir

Deixem um coment !!! Que ficarei muito feliz!!!
Só n me xinguem por favor !!
Bjus JuJu