terça-feira, 3 de abril de 2012

Ultima postagem.......

Oi gente tenho uma noticia ruim :( Vou parar de postar ! Olha eu sempre vou amar vcs e nao vou fechar o blog vou deixar ele assim como esta, mas essa eh minha ultima postagens , o blogger foi a minha vida e vcs tbm sao e SEMPRE serao ! So que eh mtooooo tempo no computador e minhas notas estao abaixando e meus pais tbm n estao gostando ...... Esse ano dei um tempo no blog para ver se eu melhorava na escola , tirei 10 em 3 provas e 9.5 em 1 prova , entao eu decidi parar .. Se algum outro dia eu decidi voltar a postar eu vou mas nao acho que isso vai acontecer ... E quando eu crescer vou querer mostrar para os meus filhos esse blog e mostrar como eu amo ele kkkk !! Entao gente eh isso :( Quem quiser pode comentar e ja que vcs sao muito fofos talvez eu ate mude de ideia kkkk ! E eu queria pedir que vcs escrevessem seus nomes nos comentarios desse post so pra ver quem eh meu seguidor de verdade  e depois vou fazer uma pagina com seus nomes e blogs :) Mas por enquanto vai ficar assim .....

Bjuuuuuuuuuuuuuuuus a miiiiiiiiiiiil pra vcs mta sorte com seus blogs ate a morte !!
Adeus JuJu - Nice Girls s2

11 comentários:

  1. Sua louca nãaãããão!!!!
    Sabe o que você faz quando tiver prova??Simplesmente faz uma postagem falando que não vai poder postar durante um tal tempo e ai você estuda e depois volta para seus amados seguidores!!!!

    Eu te amo viiu!!Espero que você volte!!

    Ester As Pastelones

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flooooor brigada mas eu fico tipo mtooooooooooooooooooo no computador ! Nao da mais, so estou conseguindo postar agora pq to na praia !!!
    Te amo tbm viuuuu .....
    Bjoo JuJu

    ResponderExcluir
  3. Juuuuuu nao fecha!!!!!!!!!!!!!
    AMOOOOO SEU BLOG!! Olha quando voce tiver prova voce da prioridade para os seus estudos, mas nao esquece da gente, dos seus seguidores amados!!!
    Ju amo seu blog tanto quanto voce!!! entro nele tdo dia pra ver as novidades e sem ele a minha vida nao vai mas ser a mesma!
    nao seja doida de perder tanto esforço deste blog lindo que vc tem! converse com seus pais e entre em um acordo com eles...por favor jubs!!!POR NOSSS QUE TE AMAMOS, SEUS SEGUIDORES QUE NUNCA VAO TE ESQUECER!!!! beijos isa.
    ps.meu blog pifou de vez....nao consgo entrar desde há uns 4 meses :(!!!buaaaa
    beijos e beijos de novo!
    e #pelooamrdedeus nao fecha esse blog sua doidinha :b
    me reponde se puder okk??vou ficar feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa sua linda brigaduuuuuu !!! Mas como eu disse nao da mais !!!! Tbm te amoooooooooooooooooooooo mtooooooooooooooooooo mtas saudades de vc !! Mas como eu disse nao da mais !! :(

      Bjoooooo a miiiiiiiiill JuJu

      Excluir
  4. Quando eu li, eu não sabia se era verdade... fiquei em CHOQUE aqui, porque também tenho estudado ultimamente, então, quando eu ia postar, só postava e não tinha tempo de ver... Hoje, vi que tinha um tempinho, então vi isso... POR FAVOR, NÃO EXCLUA ESSA MARAVILHA! Lembra qual foi a primeira parceira que eu tive? FOI VOCÊ JuJu! Qual foi o 1º Comment que me empurrou muuuito + para a frente? O SEU JuJu! Por FAVOOORZÃOO! Não Pare de Postar, vou sentir muuitas saudades! O My & Yours não seria nada sem seu comentário inspirador... NADA! Por Favor, faz muuuita diferença sem você!!
    BJÃOO! ^_^ =P =D Naath Guerra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua LINDA **** Estou pensando nisso .. mas nao prometo nada !!!! Te amo ,ok???
      Bjuuuuuuuuus *--* =) ^__^

      Excluir
  5. Nhoooown mas nem na sexta ou no sábado vc pode postar????Nem no feriado??????
    Diminui entao seu tempo no pc sei lá mas pf nao paara!

    Bjs

    Lorena

    ResponderExcluir
  6. Owntiiii, também te amo MUUUITO viu JuJu? Tanto pelo seu blog Perfeitoo, como pelo que você me fez... me fez CAIR NA REAL que um blog precisa de um empurrãozinho, e se nunca fizer nada, não vai conseguir nada! #TORCENDO para que seu pensamento esteja te dizendo "volte com o blog perfeiiiitoo" kk
    BJÃO! ^_^ =P =D

    ResponderExcluir
  7. Ju eu entro no seu blog TODOS OS DIAS pra ver se você desistiu dessa ideia maluca de ir embora!!Pense mas um pouco por favor!!

    ResponderExcluir

Deixem um coment !!! Que ficarei muito feliz!!!
Só n me xinguem por favor !!
Bjus JuJu